segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um novo alguém...

A convite do meu camarada Sniper (nome preservado né véi?... hehehe), a partir de hj sou ser um dos colaboradores do Pé de Poeira. Meu nome é Escuridão. Deixaremos informações aqui sobre nosso amado Exército Brasileiro, mas tb estaremos falando sobre coisas do cotidiano da vida militar e tb sobre o cotidiano de pessoas comuns.

Voltando um pouco ao passado, começo falando do inicio de nossa relação (???) de amizade. Conheci o cara em um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que engressamos na EsPCEx (a muitos anos atrás... hehehe). A primeira impressão que tive, que ele era um cara sem coração, sim, verdade, o cara desde moleque tinha cara de mal, cara de infante, logo de cara falou do que almejava na carreira como militar, que não podia fazer feio, pq a familia inteira é militar e não seria ele que iria envergonhar o nome que carregava. Foi um ano dificil pra mim, mas ele sempre me ajudou em tudo, ate quando quis desistir, ele disse que dissistiria junto comigo se fosse preciso. Passamos 5 anos juntos (???), um segurando a neuras do outro. Quando estavamos no 3º ano, chegou a tão temida(???) escolha da arma, ele já estaa decidido, seria da INFANTARIA, eu estava sobre o muro, pois minha familia queria que eu fosse cavalariano, como me pai e avô, mas eu tenho sangue de infante, e ai não deu outra, virei infante com muito orgulho. EsPCEx, AMAN, depois Básico PQD, ai cada um tomou um rumo na vida, não conseguimos escolher a mesma unidade militar, ele foi pra Humaitá - AM, e eu fui pra Altamira - PA, ambos viramos selváticos. O Sniper sempre será meu eterno canga... hehehe.

Atualmente estou em Goiania, pra qem sabe o que tem aqui, é apenas uma dica de onde estou... hehehe. Não vou postar muita coisa nesse post inicial. Mas em breve voltarei com mais informações.

Até breve.

seja o primeiro a comentar!